A Winecom participou na 1º Cimeira Internacional Agroalimentar Digital (Digital Agrifood Summit Portugal), realizada entre 20 e 23 de Janeiro.

A pioneira feira virtual organizada pelo Portuguese Agrofood Cluster – um consórcio composto pela PortugalFoods, pela Inovcluster, pela Agrocluster do Ribatejo e pela Portugal Fresh e a ViniPortugal – e pela Wines of Portugal, numa importante parceria promocional conjunta que tem demonstrado o grande interesse que os produtos agroalimentares e os vinhos portugueses suscitam a nível internacional.

Além das reuniões de negócios, ponto central da reunião, os participantes e expositores puderam assistir a palestras e conferências virtuais que abordaram questões importantes para as empresas. Novos regulamentos, processos de exportação, certificações internacionais, legislação comunitária da UE, política comercial da UE e política externa nacional foram alguns dos temas abordados. A iniciativa contou com a participação das delegações internacionais da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), que ofereceram uma visão global dos mercados na era pós-COVID. Diversos eventos setoriais, tais como os realizados pelo setor vitivinícola, complementaram a agenda das sessões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.